Verão 2017

5 Dicas pro verão 2017

Fala, galera! Verão veio e não tá perdoando não é mesmo? Como tá calor! Mas não é o calor que vai acabar com nosso estilo. É aquela coisa, pode estar caindo o mundo mas eu tenho que estar estiloso até no apocalipse. Imagino que alguns de vocês já estão começando a investir para poder aguentar todo esse calor. Sendo assim decidi trazer algumas dicas de looks e até mesmo de acessórios e etc para podermos evitar um pouco o calor, evitar o suor e ainda assim mantermos o estilo! Borá se inspirar, meu povo?

Handbags

Minha primeira dica para vocês é bem o quê o nome quer dizer, bolsas de mão. Com a aproximação da estação do verão veio os dias de calor intenso porém minhas aulas ainda não tinham acabado. Então pude reparar que a mochila de ir para a faculdade deixava a marca da alças e dela nas minhas contas. Além de esquentar minhas costas. Sendo assim, pude perceber que uma bolsa de mão seria muito melhor do quê uma mochila. E ainda dá para optar em usar para ir ao trabalho e tudo mais. Sem contar que são muito estilosas e demonstram bom gosto por parte de quem usa.

Verão 2017

Verão 2017

Verão 2017

Achei engraçado que em todos os looks eles escolheram utilizar ela com cores complementares aos looks. Apesar de 2 serem de cor terrosa, o tom pode ser visto como puxado para amarelo e se tornar complemento das roupas azuladas hahaha. Genial isso!

 

Social + shorts

Se tem um estilo de roupa que eu amo, mas amo de verdade é social. Sou apaixonado por roupa social, se pudesse eu passaria o dia todo de social. Acreditem hahaha. Sabendo disso eu venho tentando mesclar roupa social com casual mesmo agora no verão. Utilizar uma malha mais fina na camisa ou algo do tipo ajuda bastante devo admitir. E além disso o estilo exige um sockless então fica bem fresquinho, com exceção dos pés. Mas nada impossível de suportar.

Verão 2017

Particularmente, dentre todos os looks desse item esse é um dos que mais me interessa para utilizar para uma saída ou para trabalho

Verão 2017

Achei bem interessante esse principalmente por investir tudo em alfaiataria. Inclusive na bermuda que eu nunca tinha pensado nisso. E ter deixado a parte casual para o tênis!

Verão 2017

Verão 2017

 

 

Cores Claras

Não é regra. Mas cores claras aliviam o calor, ainda mais quando combinadas com tecidos mais frescos e que permitem transpirar. Verão vai, verão vem as tendências podem mudar e haver uma leva de cores escuras na estação. Mas é sempre bom ter aquelas peças coringas no armário que são claras. Afinal vão haver dias em que o calor vai ser insuportável e você vai ter que recorrer a elas. Então invista ao menos num conjunto para caso aconteça!

Verão 2017

Verão 2017

Verão 2017

 

Slip-on

Uma vertente dos famosos loafers que já foram citados aqui. Os Slip-ons estão sendo o meu investimento nesse verão. São bonitos, são confortáveis e são frescos! Acho eles extremamente bonitos e a cara de quem está na praia ou na cidade. Jogando com as roupas corretas, formam um visual casual incrível! Já comprei o meu para garantir e já aviso que haverá sessão de fotos com ele hahaha! Admito que estou usando ele direto também!

 

Verão 2017

Não sei se vocês lembrar de, Nick Jonas, dos Jonas Brothers. Mas ele se tornou um cara realmente estiloso e digo que é uma boa inspiração de looks! 

Verão 2017

Gostei dessa pegada por o réveillon. Mas como aqui está realmente muito calor, vou investir em uma bermuda hahaha

Verão 2017

 

Camisa de Manga Curta

Umas tendências que vieram forte agora foi a camisa de manga curta e camisa regata. Essa ainda mais fraca que aquela, mas começando a aparecer principalmente no mercado mais underground e conceitual. O legal de uma camisa de manga curta é que dá de usar como sobreposição também e dá um ar super elegante!

Verão 2017

Vini Uehara, é um dos brasileiros Digitais Influencers nos quais eu mais gosto!

Verão 2017

Verão 2017

Um pouco quente devo admitir hahahaha. Mas gostei como foi utilizada a sobreposição da camisa!

Essas são as dicas para esse verão de 2017. Eu já estou aplicando algumas delas eu devo admitir a vocês. Acham que precisamos acrescentar alguma coisa? Deixa um comentário aí! Afinal você faz parte da construção desse blog!

Por hoje é tudo pessoal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *