Vans Old Skool - Galeria 6

Vans Old Skool – Para inspirar

Fala, galera! Como eu venho com uma longa história atrelada com o skate – falando nisso, que saudade – , acabei por criar amor por algumas marcas em específico. Uma delas a que trago aqui hoje. A Vans, foi uma das marcas que se destacou para mim. Através de seus produtos, mas principalmente por causa dos tênis. Hoje trago um dos meus favoritos deles, o Vans Old Skool, muito popular inclusive e combina super fácil com as roupas. Sem contar que dá um toque todo de skatista mesmo para quem não é. Eu poderia afirmar que ele se comporta diferente conforme a roupa, versátil talvez seria um adjetivo melhor para ele.

Aliás já vi pessoas que combinam esse tênis com seus looks e são de diferentes tribos. Pessoal do punk rock, do rap, os que não se definem e etc. O importante é usar as peças e se sentir bem e confortável, isso que importa. No post de hoje o objetivo é trazer a você uma galeria de fotos com inspirações de look e com curadoria impecável.

E aí, vamos se inspirar?!

Coringa + Sobreposições pesadas

blog-vans-old-skool-1

Eu gosto muito desse estilo do retângulo a esquerda. Bem básico e com uma composição coringa que é o branco/azul/preto na sequência. É possível variar ela e continuar tendo uma harmonia, mas eu gosto essencialmente assim. Já nas fotos a direita trouxe looks com sobreposições de jaquetas. Ainda não é a hora de usar por não estar tão frio. Mas é bom já ir tendo na manga quando chegar o inverno, não é mesmo?

Sobreposições Leves

blog-vans-old-skool-2

Dando sequência as sobreposições, umas com menos camadas. As com jaquetas de couro é bom para quando estiver mais frio também. Mas já ficam guardadas na memória né. Achei muito estilo a primeira – começando pela esquerda – com a camisa oversized. Ficou um ar de formal porém casual por causa do oversize. Na segunda achei muito massa como ele deu um ar bem rockeiro por causa do estilo da jaqueta mas trouxe tendência com o militar. E por fim a terceira – que está na direita -, perfeita para o outono e os climas mais amenos. Uma sobreposição bem leve e estilosa.

Sobreposições Pesadas

blog-vans-old-skool-3

Vamos ficar bem preparados para o inverno, ok? Hahahaha, é brincadeira. Mas é sério. Se tem uma pessoa que fica frustada quando não sabe o quê usar sou eu. Então já deixo preparada um monte de inspirações para evitar que tal coisa aconteça. E caso aconteça como o background vem forte é bem provável que role um lampejo de inspiração e saia algum look. Na foto a direita é possível ver um modelo do Vans Old Skool com cano alto. É bem legal também e se for da sua preferência vale a pena investir num modelo “botinha” para ter no armário.

Com referência as composições. Nesse caso todas tem como base um moletom por baixo de uma jaqueta. Eu acho sensacional essa sobreposição. Não sei o porquê, mas fica incrível!

Shorts

blog-vans-old-skool-4

Apesar de estarmos rumando para o inverno, ainda acontece aqueles dias de sol que são bem quentes. Então trouxe uma coletânea de fotos todas com shorts. A que está no canto esquerdo superior é um estilo que eu gosto muito. All black e um tênis baixo. Faz minha cabeça usar nesse estilo. Outro motivo para eu amar o Vans Old Skool é que ele fica muito foda seja com calça ou shorts/bermuda.

Famosos

blog-vans-old-skool-5

Além de nós é sempre bom ter referência nos famosos. Trouxe então, A$AP Rocky, na esquerda com um all white que eu achei muito foda também. Tá completamente diferente dos outros que eu mostrei e ficou bom demais. No canto superior direito, Wiz Khalifa, e com um menino super estiloso com Vans Old Skool também! E por fim no canto inferior direito, Travis Scott, com um all black todo estampado. Estilos e estilos, o do Travis Scott não fez minha cabeça. Penso que é por causa da calça ser um pouquinho larga e ficar estranha com esse estilo de tênis. Mas como eu disse, estilos e estilos. Pode fazer a sua cabeça e não a minha. Mas não deixa de estar sendo uma boa combinação. Se gostou pode apostar que dá bom!

E para completar, acho que ficou bem claro que eu amo a versão preta né? Hahahaha é a mais clássica. Porém a Vans fez outros modelos de Vans Old Skool com cores. Então aproveitem para investir como acham que pode ficar melhor com as suas combinações.

Enfim, sentem-se preparados para as próximas estações? Já pensou em ir comprar um modelo desse? Caso não saiba onde encontrar é só procurar em skate surf shops. Como a Vans dá bastante suporte a esses esportes ela é vendida em lojas direcionadas a esse segmento.

Por hoje é tudo pessoal!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *