Break that formula capa

Break that formula

Fala galera! Lembram do post sobre calças brancas? Não basta simplesmente falar sobre como usar elas e etc. Então eu resolvi trazer no post de hoje uma combinação utilizando calça branca para vocês hahaha. Decidi que o nome seria “Break that formula”, afinal foi uma tecla que eu bati bastante falando sobre as calças brancas. Que usar elas é realmente uma quebra.

Além de quê o nome vem de uma música produzida pelo Vintage Culture, um dos produtos e DJs brasileiros, mais falados atualmente na cena da música eletrônica que por um acaso é uma das que eu gosto bastante. No fim do post vou deixar a música de inspiração!

Sem muitas delongas, mas antecipando um pouco sobre o ensaio feito para esse look do post devo admitir que foi um dos mais “conceituais” que já fiz. Explorei Criciúma como antes não tinha feito. Fiz poses que eu nem imaginava que poderiam render fotos legais. Foi uma experiência diferente. Inspirado também pela minha agência Paris Modèle que fez um trabalho incrível me mostrando que dá para quebrar muita regrinha que eu guardava comigo para fazer as fotos.

Borá pro look que eu segurei demais vocês!

Break that formula 1

 

Break that formula 2

 

Break that formula 3

 

Break that formula 5

 

Break that formula 6

 

Break that formula 7

 

Break that formula 8

 

Break that formula 9

 

Break that formula 10

 

Break that formula 11

 

Break that formula 12

 

Break that formula 13

 

Break that formula 14

Fotos: Rafael Panato – @rpanato

Roupa

Camiseta: Pool Alongada com Zíperes (Oversized) – Riachuelo

Calça: Blue Steel – Super Skinny – Renner

Tênis: Pool – Riachuelo

Acessórios: A bandana eu adquiri a mais de anos em uma loja que já fechou

e não lembro o nome e a pulseira foi eu quem fiz hahaha

E aí pessoal, o quê acharam do look? Eu quis criar um look all white com quebra de cor nos detalhes. Sendo assim o tênis e a bandana quebram. A pulseira fica numa mistura e não influência muito. O objetivo era ser algo bem streetwear trendy mesmo. E como muitas pessoas quando me veem vestido nesse estilo acham diferente, porque dizem que possuo algo mais “formal/europeu/certinho”. Sendo assim aproveitei para fazer bem “break that formula”, afinal eu não sou um único estilo. Amo variar entre estilos e aproveitar as opções que a moda me traz.

Espero que esse look tenha inspirado vocês a usarem mais branco no dia-a-dia de vocês e a quebrarem algumas regrinhas hahaha. Deixo vocês com o link do youtube para a música agora.

 

Por hoje é tudo pessoal!

 

 

 

 

2 thoughts on “Break that formula

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *