Maximus Capa

Maximus

Fala galera! O quê acham de misturar um pouco de casual com formal? Alguém já andou experimentando essa opção? Essa é a proposto que eu trago para vocês com o look Maximus!

Recentemente saiu o post sobre loafers, lembram? E eles se adaptavam muito bem a ambos os estilos, seja casual ou formal. Infelizmente eu não consegui achar nenhum modelo que me agrade aqui nas lojas – Tassel, Penny e Slippers fazem minha cabeça, mas tá difícil – mas eu já tinha um dock side por sorte no meu armário. O gosto por esse tipo de calçado não era de hoje hahahaha. Mas borá conferir o look que eu montei!

 

Maximus Túnel

Maximus Circus

Maximus Circus 3

Maximus Circus 4

Maximus Lines

Maximus Lines 2

Maximus Lines 3

Maximus Lines 4

Maximus Running

Maximus – Roupa

Camiseta: Cool Basics – BlueSteel
Calça: PrestonFields
Dock Side: Fico devendo até ter ele em mãos novamente

Fotos: @rpanato

Comecei a sessão num lado de Criciúma e da segunda foto em diante aproveitei para explorar o estacionamento do Shopping Nações haha. O quê acharam do look e das fotos? Uma boa mistura entre ambos? Decidi fazer assim pois senti que o look tinha uma pegada mais de cidade. Um contexto mais urbano para ele e etc. Investi em um visual mais sóbrio para combinar com o tema também e deixei o destaque todo para a barra da calça dobrada com um sockless e o dock side.

PS: Diz o @rpanato que o óculos dele na última foto deu um estilo de Kent Clark, Super-Homem, em mim hahahaha. Concordam?

E aí galera, investiriam num look assim?

Por hoje é tudo pessoal!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *