Recuso-me a Afundar

Recuso-me a Afundar

Fala, galera! Tudo certo com vocês? Já fazia um tempo que eu havia recebido uma camiseta da Camaleão Cloths. E eu estava louco para ir fazer fotos com ela. Até porque na estampa trazia os dizeres “Recuso-me a Afundar”, bem minha cara isso hahaha. Por sorte eu tive um domingo livre e consegui produzir as fotos com o look que tanto desejava. Ele tinha ficado na minha cabeça e não saia por nada, posso dizer que eu “precisava” fazer essas fotos se não, não iria sossegar hahaha.

Aliás a produção do look é com base em cores neutras. Pensada como se fosse uma inversão. Sempre ouvimos falar que a cidade é uma selva de pedra e ligamos com a ideia do cinza. Então eu fiz diferente eu me vesti com cinza e procurei locais coloridos por Florianópolis. Que vamos ser sinceros, não falta! Achei muito lugares lindos e já reservei outros na cabeça para quando fizer mais fotos.

Antes de irmos em direção as fotos gostaria de comentar sobre a estampa. Acho que ela veio em boa hora mesmo. Não só porque eu vi Vikings e ouvi eles falarem bastante isso hahaha. Mas porque eu sou bem assim mesmo. Diversas vezes as pessoas já vieram me falar para desistir do blog, do meu curso, de meus sonhos e sinceramente só posso dizer “não”. Eu realmente “Recuso-me a Afundar”. Não sou de abandonar meus barcos, ah menos que eles jà não sejam mais parte de mim. Sou do tipo que insiste nas coisas que quer e corre atrás. Mas é claro que chega um momento que não dá mais ou não se encaixa mais nos nossos planos para o futuro e precisamos seguir em frente. E vocês, como são?

Após essa pequena reflexão sobre a frase “Recuso-me a Afundar”, que tal irmos para o look? Borá lá então, galera!

 

blog-recusoafundar-1

blog-recusoafundar-2

blog-recusoafundar-3

blog-recusoafundar-4

blog-recusoafundar-5

E aí, o quê vocês acharam? Aproveitei que a camiseta veio em um tamanho maior do que aquele que eu uso normalmente e dobrei as mangas e já investi num sockless na calça para dar aquele estilo. Fazia tempo que eu senti saudades de usar um sockless nos looks que posto aqui. No caso desde que fiz esse post sobre Sockless!

Com relação a arquitetura. Fiquei encantado como pequenos cantinhos de Florianópolis com uma rápida enquadrada mudam completamente. A porta branca com o fundo azul. A escada cheia de mármore que apesar das cores neutras eu investi nas texturas que tinham ali e me agradaram muito. Foi incrível ter conhecido alguns novos lugares para fotografar aqui pela cidade da magia.

Vocês também recusam-se a afundar?

Por hoje é tudo pessoal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *