Saudades

Fala galera! Tudo bem com vocês? Por aqui está tudo ótimo por agora, fiquei um bom tempo sem postar no blog, devido a alguns problemas pessoais. Nesse vai e vem, o blog saiu fora do ar, mas já está tudo estabilizado hahaha. Final de semestre chegando, cansaço vindo com tudo e principalmente tempo se esgotando. Ao menos no meu caso, por causa da faculdade hahaha.

Vou mostrar um look que decidi usar quando visitei meus familiares em Criciúma, e já comento o motivo desse nome do post e todo o resto do visual, vem comigo!

social, chic, relógio, dourado, azul, estampado

social, chic, relógio, dourado, azul, estampado

social, chic, relógio, dourado, azul, estampado

social, chic, relógio, dourado, azul, estampado

Roupa:

Camisa: Request

Blazer: Di Santi

Relógio: Citizen

E aí o que acharam? Fazia tempo que eu não usava social, estava de passagem pela minha cidade natal. Então decidi fechar minha passagem por lá com chave de ouro e me vestir de um modo que eu achasse digno da minha vontade. Adoro essa camisa da Request, porque quando fui comprar eu peguei de primeira meu tamanho e ela já era slim e acinturada, não teve como não me apaixonar. O blazer, foi outra sorte. Peguei para provar uma outra camisa e ele caiu perfeito de primeira, e com um preço super em conta! O interessante é que ele é produzido pela Di Santi. Uma loja situada em Criciúma, e fortalecer as marcas locais é sempre algo interessante de se fazer. O relógio foi o toque final, produzido pela marca Citizen. Bonito, chic, e além do mais é um dos motivos do título.

O título em si, é sobre as saudades que sinto seja dos meus pais que eu estava, de outros familiares, e de meu Nonno e Nonna. O relógio, foi um presente de aniversário de 18 anos, super querido, dado pela minha Mamis. Ela levou o relógio para o conserto, visto que ele pertencia ao meu Nonno, ou seja, ele é mais velho que eu! E esse é o toque dele, a lembrança, o carregar de um pertence de um ente querido e toda a sua significância para mim.

Por hoje é tudo pessoal! Tenham uma boa semana!

2 thoughts on “Saudades

    1. Infelizmente a camisa era da Renner hahaha. Fazer o quê né, fast fashion é um jeito de ter umas peças que me agradam. Obrigado e beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *