Shot out of range

Look: Shot out of range

Shot out of range!

Fala galera! Achei que conseguiria fazer o post o quanto antes essa semana, mas as coisas não andaram como eu gostaria, mesmo com os feriados. Porém cá está o post de hoje. Spoiler: A saga do tênis acabou e o look é com ele! Adidas SuperStar e um jeans destroyed que eu fiz e estou apaixonado! Shot out of range é o nome desse look e tem explicação no fim do post, vem comigo.

A ideia do look de hoje é ser bem puxado para o streetwear, já fui para festa com ele e tudo. Afinal, me apaixonei hahaha. Trabalhei encima das cores que estão em alta para o outono/inverno. Sendo algumas delas o preto e o branco. Borá conferir então o look!Shot out of Range

A paixão pelo tênis foi realmente intensa hahahaha

Shot out of range

Essa foi a calça destroyed que decidi fazer. Já que tenho duas pretas assim, resolvi transformar uma para renovar os looks do armário. Por fim acabei apaixonado por ela também hahahaha

Shot out of range

Shot out of range

Shot out of range

Shot out of range

Shot out of range

Shot out of range

Shot out of range

Roupa

Camiseta: Blue Steel

Calça: Blue Steel –  Destroyed por mim

Tênis: Adidas SuperStar

Fotos: João Marco Tavares(@fckingmarco) e Eu

E aí galera, o que acharam? Esse é um look que eu já sei que vou repetir algumas vezes hahahaha. Pretendo mudar ainda, adicionar mais acessórios, trocar cores e tudo mais. Espero que inspire vocês.

O nome do look é shot out of range, pois é um estilo que eu nunca tinha experimentado, e adorei. Foi como sair da zona de conforto e não querer voltar mais para ela hahaha.

E para quem se interessou pelo local, fiz as fotos pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), o que me tirou ainda mais da zona de conforto hahaha. Ainda não tinha saído para fotografar looks em Florianópolis e ainda mais em um local que tem bastante movimento. Aliás fiz numa quarta-feira, então imagina o movimento hahaha.

Por hoje é tudo pessoal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *